terça-feira, 7 de junho de 2011

PESQUISA

Caros alunos,

Em sua visão, as vantagens que a Internet proporciona compensam os problemas que ela pode provocar? Comente em um texto de, aproximadamente, 3 a 5 linhas.

15 comentários:

  1. sim pq os problema pode ser evitado com responsabilidade. e as vantagens, são muitas como estuda fazer pesquisa manda curriculo site de relacionamento e cursos q a gente pode fazer online e se prepara legal para qualquer concurso

    joel chagas 2EM3

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. As vantagens q a internet proporciona são inúmeras. Temos entretenimento, comercio eletrônico, comunicação, fonte de informações atualizadas entre outras.Se a Internet possibilita acesso rápido e fácil a grandes quantidades de informação,também é certo q ainda existe a possibilidade de inundá-la c/ informações e imagens pouco recomendáveis. Os problemas chegam pr as pessoas q usam erroneamente por isso as suas vantagens compensam e mto.

    Arielli Laís -ICEIA 4ºEMI02

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Bem, existe mto ms vantagens do q problemas. Vc pd fazer pesquisa encontrar amigos,
    relacionar-se em site, fazer negócios, falar cm parentes q estejam longe, e mto ms.
    É só ter cautela, seguir as normas d privacidade q ñ tm problema. Terá problema pessoas q ñ utilizam normas d privacidade.

    Solange Santana-ICEIA 3ºEMI-02

    ResponderExcluir
  7. Compensam sim, pois nesta era da tecnologia é mais que fundamental para a vida social de uma pessoa. Redes sociais que lhe garante contatos e interação com próximos ou distantes, desconhecidos ou não, os sites de compra e venda etc. o bacana é só manter cuidado e prestar muita atenção onde entra, cadastra, acessa, pois com vírus, raques, invasão de privacidade resumindo coisas indesejáveis que possa se arrepender futuramente!!!

    Alice Rodrigues ICEIA 3ºEMI-02

    ResponderExcluir
  8. Óbviamente compensam, pelo simples fato de usar a internet com conciência, ela irá nos trazer inúmeros beneficios e não problemas.

    LUAN MATHEUS -> 2ºEM05 ICEIA 2011

    ResponderExcluir
  9. Compensa sim,pq graças a internet temos um acervo de conteúdo bem melhor, seja para estudos,compras,interatividade,etc.
    Evandro Rocha-4°EMI02

    ResponderExcluir
  10. Compensa sim,pq graças a internet temos um acervo de conteúdo bem melhor, seja para estudos,compras,interatividade,etc.Mesmo tendo diversos problemas se vc usar a internet com cuidado ela será uma forte arma para o que vc quizer.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. De algum modo sim,compensa.A internet pode ser utilizadas de varias formas,tendo suas vantagens e suas desvantagens:onde vc pode está recebendo informações de uma modo pratico e tendo informações de todo o universo. Mas de outro lado pode trazer sérios riscos a sociedade de modo que os jovens venham está se expondo de maneira errada.
    Brendo Mauro Pinheiro Turma:4EMI02

    ResponderExcluir
  13. Sim,pq graças a ela que temos bastante conteúdo para solucionar nossos problemas.A internet sendo bem utilizado pode vim a ser um grande aliada no nosso dia-a-dia,contribuindo para a solução de muitos problemas,desde a troca de um resistor a uma complexo assunto.

    ResponderExcluir
  14. A internet possui grande influência sobre nossas vidas. Que permite disponibilizar informação; facilita a criação, edição e distribuição de conteúdos; Pode aceder-se e enviar grande quantidade de informação; A Internet é como uma grande revista na qual há informação sobre qualquer tema; E riqueza de informação. Entretanto, com ela não há uma separação entre o real e o virtual. Um bom exemplo a ser dado é que as pessoas passam horas e horas do seu dia acessando a internet. A apesar do avanço tecnológico trazer muitos benefícios, ele pode sim “afastar” as pessoas. Isso ocorre quando ao invés de telefonar ou chamar o amigo para fazer uma caminhada, pra colocar o papo em dia você prefere conversar pelo MSN. O telefone chegou e fez com que não precisássemos mais se ver pessoalmente para nos comunicarmos; a internet chegou e fez com que não precisássemos ver e nem ouvir para manter o contato.

    ResponderExcluir
  15. De um modo geral,a internet facilita muito as nossas vidas, trazendo inúmeras vantagens. Porém,eu não concordo q ela compense os problemas pode causar.
    Giselle Santos Anunciação, turma:4EMi02

    ResponderExcluir